Morte do engenheiro Flávio completa dois meses: ‘ele foi um filho exemplar, amoroso e muito dedicado a família’

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Nesta sexta-feira (28) fazem exatos dois meses da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que tinham 42 anos de idade, quando foi brutalmente torturado e assassinado a facadas no dia 29 de setembro deste ano. 

Antes de ser encontrado morto em terreno baldio no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital, na tarde de 30 de setembro, o engenheiro esteve na casa de Alejandro Valeiko, enteado do prefeito de Manaus e filho da primeira-dama do município, em um encontro com Alejandro e amigos. 

A sobrinha do engenheiro, Ana Glaucia Rodrigues, relatou a tristeza pela ausência dele no ambiente familiar e destacou que a dor é grande pela perda do familiar, parecendo um pesadelo. E que a luta continua no encontro a Justiça.

“Hoje completa dois meses que meu tio partiu para o outro lado da vida, uma vida de paz. Ele foi um filho exemplar, amoroso e muito dedicado a família, irmão, tio, padrinho, primo e amigo brilhante. Ele sempre foi presente no seio da família e ontem sentimos a sua falta como todos os outros dias que sentimos mas, ontem foi um dia especial por que, foi aniversário da afilhada dele, Isadora Sophia, e ele não estava conosco para cantar os parabéns ao lado dela. Nós estamos sentindo uma dor tão grande até hoje que de vez em quando, ainda nos deparamos com a sua vinda para casa, chegando  do trabalho ou da casa de amigo e que tudo isso, é um pesadelo e vai acabar. Tiraram ele do seio família e de amigos  por que, eu acredito que não foi só uma pessoa que fez essa monstruosidade com o meu tio e sim, duas pessoas mas, a DHC (Delegacia de Homicídios) já apontou cinco envolvidos no assassinato, agora estamos aguardando o parecer do Ministério Público. Vamos lutar até o final para que os assassinos e culpados paguem por tamanho da culpa.”, escreveu. 

Para o amigo do engenheiro, Jobson Moura, os assassinos causaram um grande mal não só a família e amigos, mas também a toda sociedade que acompanha o caso.

“Diante e durante esses dois meses de imensa perda e dor, rodeado de muita tristeza e gigantesca saudades de meu extraordinário amigo Flávio Rodrigues, o Flavinho, que foi brutalmente e covardemente assassinado por pessoas que infelizmente não podemos dizer que são seres humanos, pois causaram um grande mal não somente a família e amigos, mas também a toda sociedade que acompanha com muita indignação este terrível fato brutal que ceifou a vida de uma pessoa do bem, cheio de vida e com muita amabilidade e super família.  Sabemos que a Justiça do homem é falha e cheia de lacunas que levam a propagar impunidade e injustiça, porém a Justiça de Deus é justa e eficaz ao seu tempo, pois juízes do Senhor são verdadeiros e todos igualmente justos a cada um de nós.”, relatou.  

Na noite desta sexta-feira, um celebração católica relembrará os dois meses da morte de Flávio Rodrigues.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE