Caso Lucas: Empresário e esposa fazem corpo de delito nesta quarta-feira (22), em Manaus; Veja vídeo

iml
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

MANAUS-AM| O empresário Joabson Agostinho e sua esposa Jordana Freire, ambos investigados por envolvimento no homicídio de Lucas Ramos Silva Guimarães, 29, realizaram na manhã desta quarta-feira (22), exames de corpo de delito como parte de procedimentos cabíveis, no Instituto Médico Legal (IML), localizado na Av. Noel Nutels.


Jordana chegou no IML para a realização do exame por volta das 09h50 e saiu do local o camburão de uma viatura da Polícia Civil. Já o empresário Joabson realizou o exame por volta das 10h17 em uma viatura descaracterizada, modelo voyage preto. O momento foi registrado em vídeo.


o casal deve permanecer na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), até decisão da justiça.


As investigações até o momento, de acordo com a polícia, estão apontando o empresário como o mandante do homicídio de Lucas, após as apurações do caso chegarem a um relacionamento extraconjugal entre o Sargento e Jordana, esposa de Joabson.


ENTENDA| No início da tarde da última terça-feira (21), o casal de empresários Joabson Agostinho Freire e Jordana Azevedo Freire compareceram na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos sobre a morte do sargento Lucas Ramos Silva Guimarães que foi morto no último dia 1 de setembro.


De acordo com a delegada, Marna Miranda, Lucas Ramon passou a ser ameaçado. “Ele começou a adquirir arma de fogo, contratou segurança privada, ele vivia com medo, e temeroso pela vida Lucas Ramon devolveu uma quantia de R$200 mil reais que foi pego por um funcionário do Vitória no Batalhão do Exército onde Lucas trabalhava”, explicou.


A polpicia também descobriu que Jordana desviava dinheiro da rede de supermercados do marido, e, está sendo apurado se o valor devolvido por Lucas seria orindo de um desses desvios.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO!!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias