Chefe de organização criminosa é presa no bairro Tancredo Neves

WhatsApp Image 2019-12-19 at 15.35.57
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na manhã desta quinta-feira (19), uma mulher identificada como Ádria Rita Oliveira Costa, de 28 anos, foi apresentada na Delegacia Geral, situada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom pedro. Por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, ela foi presa pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

“Drica” como era conhecida no mundo do crime, é apontada como chefe de organização criminosa atuante na Comunidade Nova Colina, em Rorainópolis, estado de Roraima.

Segundo o delegado Sinval Barroso, a prisão aconteceu na manhã de quarta-feira (18/12), na residência onde ela morava no bairro Tancredo Neves. No local foram apreendidos ainda, cerca de 150 trouxinhas de cocaína, uma pedra de oxi, uma balança de precisão e três munições calibre 38.

A mulher atuava aqui em Manaus distribuindo drogas nas casas de festas, e também era responsável de transportar a cada 20 dias, drogas de Manaus para o sul de Roraima. Ela também mandava assassinar seus concorrentes, para obter o controle total do tráfico de drogas no estado.

Ela estava sendo procurada no Estado de Roraima, depois do companheiro ter sido preso, e ela ter assumido o comando da criminalidade em “Nova Colina”. O delegado de Roraima informou a polícia civil aqui em Manaus, que logo efetuaram as buscas e chegaram ao paradeiro de “Drica”.

Após todos os procedimentos no Departamento de Repressão ao Crime Organizado, ela será encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE