Com 13 tiros, jovem é brutalmente assassinado por encapuzados na zona Oeste de Manaus (AM)

413CB8A6-ACD8-4840-AC31-BF224B883A8D
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um jovem identificado como Lucas Chunia Pedrosa, 21 anos, acabou sendo brutalmente assassinado com 13 tiros que atingiram todo o seu corpo, incluindo a cabeça. O crime aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (17/7) na rua Cabedelo, bairro Redenção, na zona Oeste da capital do Amazonas.

Publicidade

De acordo com a 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento do homicídio o jovem estaria sentado na calçada junto com outro amigo ainda não identificado. Os dois foram surpreendidos por um veículo modelo Prisma e de cor preta que os encurralou no local.

Quando perceberam que seriam atacados, os dois tentaram fugir mas apenas o comparsa de Lucas conseguiu empreender fuga. Já o jovem assassinado ficou para trás e foi abordado por dois homens que desceram do carro encapuzados e armados, eles dispararam 13 tiros contra Lucas que morreu na hora.

Após o assassinato a dupla de encapuzados retornou ao veículo em que chegaram e fugiram do endereço sem serem identificados. Ainda segundo a 17ª Cicom, o policiamento foi reforçado no bairro Redenção com o objetivo de identificar os suspeitos.

Em pouco tempo, amigos e familiares da vítima chegaram ao local e, emocionalmente muito abalados, conseguiram reconhecer o cadáver como sendo o de Lucas Chunia Pedrosa, de 21 anos. O jovem era morador do bairro Parque São Pedro, e a família disse não saber por qual motivo o jovem estava na área do Redenção.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) destacou que, as características do crime dão claramente conta de uma possível execução. Ainda de acordo com as autoridades, o assassinato pode ter sido consequência da guerra entre facções criminosas pelo tráfico de drogas na cidade.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias