Com 25 tiros, homem é assassinado por pistoleiros no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste

FE73333E-77BD-4909-B407-7A893D4AEDFF
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Adilson dos Santos Ferreira, de 20 anos de idade, acabou sendo assassinado com pelo menos 25 tiros por todo o corpo. O crime aconteceu na noite deste domingo (29) na Travessa 3, nº204, bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste da capital.

Publicidade

A 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência no local e informou que até o momento trabalha com informações preliminares de que pelo menos 5 suspeitos ainda não identificados estariam efetuando diversas execuções na zona Centro-Oeste de Manaus. Armados com uma pistola, o grupo teria passado no local onde o crime aconteceu atirando pelo menos 25 vezes contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) transferiu o homem, ainda com vida, para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada. Apesar dos primeiros socorros prestados, Adilson não resistiu aos ferimentos causados pelas balas e morreu na unidade de saúde.

No necrotério do SPA, parentes e amigos da vítima lamentavam a morte do jovem mas não quiseram se posicionar sobre o caso. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso e deve esclarecer mais detalhes sobre o homicídio.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias