Com 3 tiros na cabeça, homem é executado por encapuzados na zona Norte de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado até o momento apenas como Francisco Veloso Barbosa, 34 anos, acabou sendo assassinado com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (5), na rua da União, bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus.

Publicidade

A 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que as motivações do crime ainda seguem misteriosas. A vítima teria sido abordada por dois homens encapuzados e com coletes à prova de balas. A dupla interceptou a vítima e realizou pelo menos 9 tiros. Três tiros atingiram a cabeça de Francisco.

O homem era morador da área e popularmente conhecido pelos vizinhos por isso não foi difícil reconhecer o corpo segundos após o assassinato. Ainda de acordo com as testemunhas, Francisco trabalhava com assistência técnica e tinha uma loja na região onde realizava serviços em aparelhos celulares.

Ainda segundo a 18a Cicom, ele também já apresentava passagem na polícia pelos delitos de receptação e consumo de entorpecente.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime dando início ao processo de investigação do caso. As autoridades informaram que as 9 balas encontradas no local são de calibre 40. O corpo de Francisco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE