Com 4 tiros na cabeça, motoboy é assassinado por suspeitos ainda não identificados

85D36D7B-3C1D-4DBF-9F49-97077C46DF9A
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem identificado até o momento como Diego Silva da Costa, 29 anos, acabou sendo assassinado com pelo menos 7 tiros, onde 4 atingiram a cabeça, durante a noite desta quinta-feira (12). O crime aconteceu na rua Carlos Nunes, bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

A 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que trabalha com informações repassadas por testemunhas. Segundo as autoridades, a vítima foi perseguida por uma dupla de motociclistas que chegaram ao local e dispararam 4 tiros na cabeça do homem.

A vítima trabalhava no bairro Cachoeirinha, como entregador de lanches por meio do aplicativo Rappi. Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda de cor vermelha e placa OAH 4712. Ainda de acordo com testemunhas, uma segunda dupla de motociclistas teria chegado a cena do crime com o único objetivo de constatar a morte ocorrida.

Durante o processo de perícia realizado ainda na cena do crime, as autoridades encontraram porções de entorpecente no bolso de Diego, por isso não descarta a possibilidade de que o crime esteja ligado a um possível acerto de contas consequente do tráfico de drogas na área.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve no local e ressaltou que deve contar com a ajuda das imagens de uma câmera de segurança instalada na área para colaborar com o processo de investigação do caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE