Com corte profundo na cabeça e corda no pescoço, homem é encontrado morto em buritizal

WhatsApp Image 2020-05-25 at 11.30.41
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | O corpo de um homem identificado como David Januário, de 34 anos, foi encontrado durante a manhã desta segunda-feira (25), em uma área de buritizal atrás do Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, na zona Norte da capital.

Publicidade

O corpo foi encontrado por volta das 10h da manhã, por moradores que passavam pelo local, o homem estava dentro de um igarapé com uma corda amarrada em seu pescoço e na parte da cabeça apresentava um corte profundo de arma branca.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, o homem se envolveu em uma briga no local, e essa pode ter sido a motivação para o crime. Apesar dessa informação a autoridade policial não descarta a possibilidade da vítima ter ligação com o tráfico de drogas.

Próximo a cena do crime um terçado foi encontrado, o que pode se tratar da arma utilizado pra tirar a vida de David. O facão foi recolhido como peça fundamental no processo de investigação e encaminhado para ser periciado.

Dois irmãos e uma tia de David estavam na cena do crime, e puderam reconhecer de imediato o homem, que segundo informações estava desaparecido desde o sábado. De acordo com o irmão da vítima, ele morava sozinho no local e deixou de dá notícias desde o sábado.

Buscas foram realizadas pelos policiais da 26° Companhia Interativa comunitária (Cicom) durante o domingo (24), sobre um possível corpo que moradores relataram está nessa área de mata, mas os policiais não conseguiram chegar até a localização. Hoje foi confirmado que o cadáver que estava sendo procurado era o de David.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) logo após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias