Com furo no peito e em decomposição, cadáver é encontrado boiando no rio Solimões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – O corpo de um homem identificado como Euzebio Pérez Cavalcante, 46 anos, acabou sendo encontrado em decomposição e boiando no rio Solimões, na área do Iranduba (AM). O encontro do cadáver aconteceu por volta das 16h na ilha da Marchetaria e o cadáver apresentava ainda uma perfuração no abdômen.

Publicidade

Os bombeiros informaram que a solicitação para encontro do corpo aconteceu por volta das 13h mas o corpo só foi encontrado as 16h. De acordo com o corpo de bombeiros, o corpo do homem foi encontrado descendo o rio Solimões e com ele foram encontrados um documento de identidade do mesmo, além de 14 cartuchos de calibre 12 e ainda um aparelho celular.

As circunstâncias da morte ainda seguem em mistério, mas ainda segundo os bombeiros, a perfuração que o cadáver apresenta na área do tórax tenha sido possivelmente causada por um disparo de arma de fogo. Após ser recolhido, o corpo foi levado para o Pelotão Fluvial, situado no Centro de Manaus, zona Sul.

O Departamento de Policia Técnico Científica (DPTC) também esteve no local por meio do Instituto Médico Legal (IML) e realizou a remoção do corpo de Euzebio. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE