Com mãos e pés amarrados, cadáver é encontrado com sinais de tortura em rua do bairro São José 4

Foto: Neto Silva
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM| Um homem até o momento ainda não identificado foi encontrado com sinais de tortura e morto, jogado na esquina da Escola Estadual Professor Roderick Castelo Branco, situada na rua das Palmeiras, no bairro São José 4, zona Leste da capital. O cadáver foi encontrado durante a manhã desta sexta-feira (18), após moradores acionarem a polícia.

De acordo com as autoridades, o corpo estava com as mãos e os pés amarrados por um tecido que também cobria o rosto da vítima. Além dos membros amarrados para trás, o corpo do homem também apresentava intensos sinais de agressão física.

Sem identidade, a polícia tentava identificá-lo apenas com a tatuagem que ele apresentava, o desenho do rosto de uma Índia na perna direita. Apesar das dezenas de testemunhas no local, nenhum dos moradores o reconheceu.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime e acredita que o corpo tenha sido trazido de outra zona da cidade e jogado no local de dentro de um veículo. Esse é o segundo cadáver encontrado no local em menos de uma semana.

A DEHS deve seguir investigando o caso para identificar o mais rápido possível a vítima e também os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Foto: Neto Silva
Foto: Neto Silva
Foto: Neto Silva
Foto: Neto Silva

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE