Com tiro na cabeça, corpo de homem é encontrando boiando na Ponta Negra em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado por volta de 9h30 boiando nas margens do Complexo Turístico da Ponta Negra por banhistas que estava no local durante amanhã desta segunda-feira (29).

De acordo com a tenente Gabriela Moura, da 19a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), eles receberam o chamado por volta das 10h30, e de imediato se deslocaram a até a área informada pelos banhistas, chegando lá eles avistaram o corpo do sexo masculino boiando entre as árvores. 

O local onde o cadáver estava era de difícil acesso, localizado em uma área de mata atrás das barracas côco, há relatos que esse local é constantemente utilizado por usuários de drogas e até mesmo homossexuais.

Devido o cadáver está dentro do rio, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar Amazonas (CBMAM), por meio do Pelotão Fluvial, que retiraram o cadáver entre as árvores e conduziram até a beira da praia, onde o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), realizou a perícia e constatou um disparo de arma de fogo na região da cabeça da vítima.

O delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), relatou que o corpo já estava há pelo menos 36 horas na água, e que agora as investigações serão conduzidas para chegar até a autoria do homicídio.

Após o término da perícia o cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: