“Coreano” é preso com fuzil, além de outras armas e drogas, no bairro Betânia

“Coreano” é preso com fuzil, além de outras armas e drogas, no bairro Betânia


Manaus – Um homem identificado como Felipe Oliveira da Costa, de 24 anos, conhecido popularmente como “Coreano” na zona Sul da capital, foi preso na tarde desta quarta-feira (22) pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na casa do homem, situada no beco J.B, no bairro Betânia.

De acordo com o major Wenner Vieira – comandante da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) – na casa de Felipe foram encontradas pelo menos 5 armas de fogo. Entre elas, um fuzil, além de dois revólveres e duas pistolas. No local a polícia também encontrou 2 quilos de maconha do tipo skunk e também R$700 em espécie, oriundo da venda de entorpecentes.

Já na unidade policial ficou oficializado que “Coreano” já tinha ficha criminal por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele é conhecido como um dos traficantes que comanda o mercado do tráfico de entorpecentes na zona Sul de Manaus.

Policiais da Rocam chegaram até o suspeito durante patrulhamento realizado na Operação Raio, deflagrada durante toda esta quarta-feira (22) na zona Sul da cidade, com o intuito de coibir a criminalidade na região.

Deixe uma resposta