Manaus-AM | Na manhã desta sexta-feira (20), o corpo do cabo da Polícia Militar (PM), Adeílson de Oliveira Pinheiro, de 35 anos, chegou em translado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta das 10h, para ser levado para ser sepultado em sua cidade de origem em Cruzeiro do Sul, Estado do Acre.
Adeílson tinha apenas uma tia morando em Manaus, ele veio em 2007 para a capital Amazonense prestar concurso da Polícia, assumindo em 2008 lotado na 4° Companhia Interativa comunitária (Cicom), no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da Cidade.

O PM era finalista no curso de direito e o mesmo tinha o sonho de atuar como advogado, e posteriormente prestar concurso público. Ele teve a vida tirada durante uma tentativa de assalto dentro da sua própria residência na capital, onde dois homens entraram no apartamento em que o cabo dormia com sua companheira e anunciaram o assalto, Adeílson reage entrando em luta corporal e acaba sendo atingido com dois golpes de faca que atingiram o pescoço e também as costas. O PM ainda foi socorrido levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda na manhã de ontem dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido em uma bar na Avenida Itaúba bairro Jorge Teixeira, após a polícia receber denúncia anônima. Os maiores de idade foram levados para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), no km 8 da BR 174. O menor de idade foi levado a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAI).
- Sine Manaus divulga 52 vagas de emprego para esta segunda-feira, 01; Fique Atento!
- Em Manaus, 90% dos profissionais da saúde já foram imunizados; Saiba Mais
- Testemunha afirma que SAMU chegou 2 horas após atropelamento de batuqueiro do Garantido
- Mãe que torturou adolescente de 14 anos é indiciada; Reveja os vídeos chocantes
- Mãe que torturou filho é indiciada; Garoto fez vídeo de agradecimento