Corpo de homem morto a facadas é encontrado dentro de geladeira, no bairro Monte das Oliveiras.
Foto: Pablo Rodrigues

Corpo de homem morto a facadas é encontrado dentro de geladeira, no bairro Monte das Oliveiras.


Manaus – Um jovem identificado como Railson Thiago, 18 anos, foi encontrado morto dentro de um geladeira com inúmeras marcas de perfuração no rosto. O crime aconteceu na na noite deste domingo (10), no conjunto Carlos Braga, bairro Monte das Oliveiras, zona Leste da capital.

URGENTE🚨| Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira, no Conjunto Carlos Braga, bairro Monte das Oliveiras.#Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Sunday, November 10, 2019

Policiais da 15a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e deram detalhes sobre a situação. De acordo com os agentes, populares desconfiaram que alguma ação criminosa pudesse ter acontecido ao perceber a porta da residência completamente arrombada.

Ao revistar o local, encontraram o corpo de Railson escondido dentro de uma geladeira que já não funcionava mais e estava abandonada no quintal da casa, uma espécie de ferro velho. Rapidamente amigos e familiares do jovem reconheceram o corpo do rapaz e disseram não saber a motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do crime dando início a um processo de perícia e atuando também na remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram