Corpo de Miss Manicoré será sepultado em sua terra natal

WhatsApp Image 2020-05-12 at 08.36.43
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O corpo da finalista do Miss Amazonas 2019 e Miss Manicoré, Kimberly Mota de Oliveira, de 22 anos, seguirá para o município de Manicoré (distante 332 Km de Manaus), onde está sendo aguardado pelos familiares e amigos. O corpo se encontra em uma funerária Canaã, na zona Norte da capital.

De acordo com Hanry Mota, tio de Kimberly, a previsão é que o translado ocorra ainda hoje.

Muito abalado com a perda de sua sobrinha de uma forma tão brutal, o tio relatou o sentimento de revolta e pediu Justiça para que o crime não fique impune.

De acordo com ele, Kimberley desde pequena sonhou trilhar os caminhos da mãe, que ganhou vários concursos de beleza no município. A jovem foi em busca dos sonhos e se candidatou no concurso de Miss Manicoré, o que lhe rendeu a coroa de campeã.

Ousou sonhar mais alto ainda vindo para Manaus, se dedicar a faculdade de odontologia e a jornada do Miss Amazonas. Ela se dedicou e foi uma das destaques por sua beleza natural e encantadora. Kimberly ficou entre as três melhores, sendo finalista no concurso dos sonhos, dando orgulho para toda a família.

A suspeita é que esses sonhos foram interrompidos por conta do término do relacionamento que mantinha com um homem identificado como Rafael Fernandes, 31 anos, e ela foi assassinada.

Rafael é acusado de assassinar a jovem com três golpes de faca pelo corpo, que atingiram o abdômen e o pescoço da vítima.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11), no apartamento onde ele morava, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro da cidade. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta terça-feira (12).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE