Corpo de Miss Manicoré será sepultado em sua terra natal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-05-12 at 08.36.43


Manaus-AM | O corpo da finalista do Miss Amazonas 2019 e Miss Manicoré, Kimberly Mota de Oliveira, de 22 anos, seguirá para o município de Manicoré (distante 332 Km de Manaus), onde está sendo aguardado pelos familiares e amigos. O corpo se encontra em uma funerária Canaã, na zona Norte da capital.

Publicidade

De acordo com Hanry Mota, tio de Kimberly, a previsão é que o translado ocorra ainda hoje.

Muito abalado com a perda de sua sobrinha de uma forma tão brutal, o tio relatou o sentimento de revolta e pediu Justiça para que o crime não fique impune.

De acordo com ele, Kimberley desde pequena sonhou trilhar os caminhos da mãe, que ganhou vários concursos de beleza no município. A jovem foi em busca dos sonhos e se candidatou no concurso de Miss Manicoré, o que lhe rendeu a coroa de campeã.

Ousou sonhar mais alto ainda vindo para Manaus, se dedicar a faculdade de odontologia e a jornada do Miss Amazonas. Ela se dedicou e foi uma das destaques por sua beleza natural e encantadora. Kimberly ficou entre as três melhores, sendo finalista no concurso dos sonhos, dando orgulho para toda a família.

A suspeita é que esses sonhos foram interrompidos por conta do término do relacionamento que mantinha com um homem identificado como Rafael Fernandes, 31 anos, e ela foi assassinada.

Rafael é acusado de assassinar a jovem com três golpes de faca pelo corpo, que atingiram o abdômen e o pescoço da vítima.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11), no apartamento onde ele morava, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro da cidade. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta terça-feira (12).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias