Corpo de mulher é encontrado com corda no pescoço, na comunidade Monte Horebe, zona Norte

WhatsApp Image 2020-01-10 at 16.11.43
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

URGENTE🚨| Corpo de mulher é encontrado com corda no pescoço, na comunidade Monte Horebe, zona Norte.#Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Friday, January 10, 2020

Manaus-AM | Uma jovem identificada até o momento como Brenda Santos, de 26 anos, acabou sendo encontrada morta dentro da própria casa e com uma corda enrolada no pescoço. O encontro do cadáver aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), na invasão Monte Horebe, zona Norte da capital.

Publicidade

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência após terem sido acionados por um popular que, no local foi identificado como ex-namorado de Brenda. De acordo com o homem – que não foi identificado pela polícia – os dois tinham vivido um relacionamento de 3 meses mas após o término a mulher teria entrado em depressão e possivelmente tirado a própria vida.

O corpo de Brenda foi então encontrado pelo suposto ex-namorado dela que disse desconfiar do silêncio na residência quando chamou por ela e a mesma não respondeu. Em seguida ele conta que abriu a porta da casa pelo lado de dentro e se deparou com o cadáver.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e informou que o depoimento dado pelo homem apresentou algumas desconexões e que a narrativa abriu espaço para linhas de investigações que muito possivelmente possam comprovar o envolvimento dele de forma direta na morte da jovem.

Vizinhos de Brenda conversaram com a equipe de reportagem mas também não quiseram se identificar, eles relatam que a jovem tinha bom relacionamento com os populares e saia de casa todos os dias de manhã para trabalhar.

A perícia criminal esteve na cena para dar início ao processo de investigação e a DEHS deve esclarecer as circunstâncias da morte após a finalização dos trâmites policiais.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias