Corpo de mulher é encontrado em beira de pista e enrolado em lona no Tarumã

WhatsApp Image 2020-12-08 at 12.11.09
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM | Na manhã desta terça-feira (8), o corpo de uma mulher até o momento não identificada, aparentando ter por volta de 28 anos de idade, foi encontrado em posição fetal, enrolado em uma lona, na beira da pista da rua Vertente, Ramal do UG, no bairro Tarumã, zona Oeste da Cidade. A mulher foi assassinada com 15 facadas pelo corpo.

De acordo com informações dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados para o local por volta das 11h, via linha direta, o cadáver do sexo feminino estava jogado na beira da pista, envolvido em uma lona.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o encontro de cadáver. Conforme a perícia realizada, foi constatado que a vítima foi assassinada com 15 facadas pelo corpo, a maioria do golpes nas costas e abdômen, que deixaram as vísceras expostas.

A vítima era de estatura mediana, cor da pele parda e cabelos vermelhos. Trajava um short azul claro e camisa preta, de mangas compridas. Ela possuía várias tatuagens de flores pelo corpo.

Segundo o delegado Daniel Leão, plantonista da DEHS, a vítima foi morta em outro local e desovada naquela área. Provas foram colhidas para dar início as investigações e chegar na autoria do crime.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE