Corpo de mulher seminua é encontrado por moradores no bairro Puraquequara

Imagem: Neto Silva-Imediato
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado por populares na entrada do ramal 14, no bairro Puraquequara, zona Leste da capital. Policiais da 28ª Cicom atenderam a ocorrência que apresenta características de violência sexual. O cadáver da mulher foi deixado no local usando apenas uma camisa e uma calcinha.

Agentes policiais da região receberam a denúncia por volta das 16h. O crime chamou a atenção dos moradores do ramal 14, que demonstravam surpresa com a ocorrência. De acordo com os populares a área é geralmente pacífica e toda a vizinhança se conhece.

O corpo da mulher encontrado foi deixado no local de peito para baixo. Apesar de não ter a idade divulgada, a vítima aparentava ter entre 20 e 30 anos. De pele branca, ela vestia uma camisa colorida e apenas uma calcinha na parte de baixo. Entre as características também está uma tatuagem que cobre grande parte das costas da mulher.

Na cena do crime, nenhum dos populares da região conseguiu reconhecer o corpo. Sem marcas de espancamento ou perfurações oriundas de disparos de arma de fogo ou armas brancas, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)  deve ficar responsável pela elucidação do caso.

Uma análise preliminar d

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve apresentar a causa da morte após o laudo pericial emitido pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Uma análise preliminar constatou que a mulher foi morta por asfixia.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE