Professor é encontrado morto e enterrado na zona Norte de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | O professor Genivaldo Lacerda, 47 anos, desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (16), foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira, (17), pelos policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), no Loteamento Rio Piorini, rua Aracati, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Publicidade

Os policiais conseguiram encontrar o corpo do professor após prenderem uma homem identificado como Everton Rodrigo Pinto dos Santos. No mesmo bairro após populares ligarem para a CICOM, informando que o mesmo foi visto saindo do veículo nas proximidades da residência onde o professor foi encontrado. De acordo com Everton, o mesmo teria ajudado somente emprestando a picareta para um outro criminoso identificado como Felipe Mendonça Gloria, que está desaparecido. 

O carro do professor, foi encontrado minutos antes no mesmo bairro após está sendo monitorado pelo sistema de rastreamento que primeiramente por volta das 19h00, deu alerta, dentro da invasão Monte Horebe. Já por volta das 22h00, quando novamente foi a família conseguiu visualizar o carro, o mesmo já estaria abandonado no Rio Piorini. 

Genivaldo, foi assassinado por estrangulamento e após matarem a vítima, os assassinos ainda enterraram o corpo nos fundos de uma casa de alvenaria na rua Aracati. O corpo de bombeiros foi acionado para o local juntamente como a equipe da Companhia Independente com Cães. Everton foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente para a Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), que deve realizar buscar na tentativa que encontrar os outros participantes do crime. 

Confira Ao Vivo

EXCLUSIVO | Professor desaparecido é encontrado morto e enterrado na zona Norte de Manaus. Acesse:…

Posted by Imediato on Thursday, January 16, 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE