Corpo de detento do semi-aberto é encontrado quase degolado dentro de porta-malas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-10-01 at 10.05.47


Manaus-AM | Corpo de um homem identificado como André Freitas dos Santos, de 23 anos, foi encontrado praticamente degolado dentro de porta mala do carro do pai, durante o início da manhã desta quinta-feira (01/10), na rua Careiro Castanho, Comunidade Santa Bárbara bairro Cidade de Deus, zona Leste.

Publicidade

De acordo com os policiais da 30a Companhia Interativa comunitária (Cicom), o carro modelo Corsa Sedan de cor vinho e placa JXW 6578, foi abandonado no local por volta das 2h da madrugada, e a Polícia acionada as 6h50 da manhã.

Corpo é encontrado dentro de porta-malas

corpo
O corpo foi encontrado com marcas de tortura e com um corte profundo no pescoço. Foto: Imediato Online

A vitima estava com com os pés e mãos amarrados, André apresentava um corte transversal no pescoço e por pouco não foi degolado. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo no porta mala.

Conforme o delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os criminosos renderam em algum momento a vítima, mataram em um outro local, amarraram uma blusa no corte do pescoço para estancar o sangue e na sequência fugiram do local

WhatsApp Image 2020 10 01 at 10.07.29
A faca utilizada durante o crime. Foto: Imediato Online

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

A irmã da vítima identificada como Samara Freitas, recebeu as informações do crime e foi até o local reconhecer o corpo, a mulher acabou relatando que o irmão era detendo do regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica, tinha envolvimento com o tráfico.

Ele emprestou o carro do pai, Antônio Paixão e saiu por volta do 12h desta quarta-feira (30), e não deu mais notícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local colhendo informações pra começar as investigações, e logo na sequência o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias