Homem é encontrado morto em quarto de motel após noite com adolescentes

WhatsApp-Image-2021-01-13-at-14.01.54-1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Ele estava acompanhado de duas adolescentes de 17 anos, que tentaram deixar o local após a morte.

MANAUS-AM| Um homem identificado como Mikael Fernando Silva de Oliveira, 23 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de Motel, localizado na avenida Torquato Tapajós na zona norte da Capital. Ele estava acompanhado de duas adolescentes de 17 anos, que tentaram deixar o local após a morte.

Publicidade

O fato aconteceu por volta de 8h da manhã desta quarta-feira (13), quando as duas menores tentaram sair do motel, a recepção estranhou que o homem não havia saído, pediram a elas que esperasse até a checagem no quarto. A vítima estava desacordada em cima da cama, o Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para verificar a situação e acabou comprovando o óbito.

Homem é encontrado morto em quarto de motel após noite com adolescentes

A Polícia Militar através da 12a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi chamada e as menores acabaram detidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), chegou no local para investigar a morte, as menores disseram que chegaram durante a madrugada no Motel com dois homens, e que depois de um tempo, um dos homens foi embora e os três passaram a consumir entorpecentes.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), comprovou que Mikael morreu por overdose. As menores foram conduzidas para a DEHS para prestar esclarecimentos.

WhatsApp Image 2021 01 13 at 14.01.53 edited

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias