Corpo enrolado em lençol é encontrado na AM-010 com bilhete escrito ‘estuprador tem que morrer’

WhatsApp Image 2020-09-14 at 09.59.53
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Durante a manhã desta segunda-feira (14), um corpo do sexo masculino foi encontrado enrolado em um lençol e uma lona azul, com um bilhete de execução deixado ao lado. O cadáver foi encontrado por volta das 6h no km 26 da AM-010, entrada do Ramal Bons Amigos.

Publicidade

Moradores que saiam para trabalhar acabaram encontrando o cadáver todo empacotado com lençol, lona azul e amarrado com fio de energia elétrica. De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Joacir Dias, presente na cena do crime, o homem foi agredido até a morte e teve seu pescoço quebrado.

Corpo enrolado em lençol é encontrado na AM-010

corpo

Ao lado do corpo foi encontrado duas fotografias aleatórias com as seguintes palavras na parte de trás “Estuprador tem que morrer”, as duas materialidade foram coletadas e encaminhadas pada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

O corpo de acordo com as autoridades foi desovado durante a madrugada no local, os moradores chegaram a relatar que ja se tornou comum esse tipo de crime ali, os criminosos aproveitam que o local e distante e sem movimentação durante a noite.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

Após o término da Perícia ainda na cena do crime o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Cívil investiga o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias