Corpo de homem degolado e enrolado em plástico é encontrado em ramal na zona Leste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-07-07 at 07.52.17 (1)


Manaus – AM | O corpo de um homem não identificado, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (7), na entrada de um balneário conhecido como Toca do Coelho, no Ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus.

Publicidade

Tortura

O homem foi encontrado morto por moradores da área, quase degolado e enrolado em um plástico. A vítima, aparentando ter entre 30 e 35 anos, também possui outros cortes profundos pelo corpo. Ele também teve os pés amarrados. É moreno, usava cavanhaque e com aproximadamente um 1,75 de altura, estava trajando uma bermuda de tecido tactel branca e camiseta também na cor branca. Não apresentava nenhuma tatuagem.

A vítima foi torturada e assassinada com requintes de crueldade. O autor do crime ainda tentou decapitar com golpes profundo na região do pescoço, mas não finalizou.

WhatsApp Image 2020 07 07 at 08.19.53 1
Corpo de homem quase degolado foi encontrado.

As polícias Militar e Civil foram acionadas para atender a ocorrência.

De acordo com o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), suspeita-se que o homem foi morto com pelo menos duas armas brancas: um facão e uma outra faca de menor porte. 

A vítima foi torturada e assassinada com requintes de crueldade, o autor do crime ainda tentou decapitar com golpes profundo na região do pescoço, mas não finalizou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem teria sido morto em outro local e abandonado naquela área de mata durante a madrugada. 

“As investigações já estão em andamento pra descobrir quem cometeu este crime bárbaro, e poder responsabilizá-lo.”, disse Rocha. 

Após passar pelos procedimentos de perícia por meio do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja também:

Suposto traficante de drogas, conhecido como vulgo “Nego”, é assassinado no Nova Esperança

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias