Crânio humano é encontrado em decomposição, no bairro Aleixo


Manaus – Um crânio humano em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma rede de esgotos em um Igarapé localizado na rua Leopoldo Miguel, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. A ocorrência foi registrada por volta das 18h pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

De acordo com as autoridades, policiais da 16a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam ao chamado de garis que faziam a limpeza pública do local quando perceberam o crânio ainda estado de decomposição em meio a uma montanha de lixos.

Anúncios

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer uma perícia preliminar e dar início ao processo de remoção do crânio. Ainda não é possível identificar o sexo ou a idade da vítima tendo em vista o avançado estado de decomposição no qual se encontrava.

Agentes ainda vasculharam a área na intensão de encontrar um possível corpo que fizesse a ligação com a cabeça abandonada mas não encontraram nada no local. A ocorrência deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram