Criança de 13 anos morre grávida do pai, que a abusava desde os 9 em Coari. Leia mais!

criancadecoari-696x445
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Coari – AM | Mais um caso de violência sexual infantil choca a sociedade Amazonense. Uma criança identificada como Luana Ketlen, de apenas 13 anos de idade, faleceu no dia 11 de dezembro, quarta-feira, no município de Coari, onde morava. Luana sofria com abusos por parte do pai, Tome Faba, 36, desde quando ainda tinha 9 anos.

Há relatos de que ela temia falar para família pois o pai a ameaçava. Até que depois de muita pressão, Luana confessou para uma tia, e que consequentemente contou à mãe da menina.

Na segunda-feira (09), Luana foi passou mal e deu entrada no Hospital de Coari , com fortes dores e o médico de plantão a diagnosticou com uma anemia muito forte e que era melhor a retirada do bebê. Quando tiraram o bebê o encaminharam para a incubadora e a mocinha começou a passar mal, novamente.

Através dos resultados dos exames os médicos descobriram que ela estava com Cirrose Hepático, Derrame Pleural (Água nos Pulmões) e sua Pressão estava muito baixa. Na tentativa de a mandarem para Manaus, ela não resiste, passa mal no aeroporto e acaba vindo a óbito.

O pai fugiu logo após descobrir que a criança havia contado a verdade. Ele segue foragido. A família enlutada, pede para que divulguem essa história, na tentativa de encontrar o pai.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE