Criança de 4 anos com TDAH é estuprada por adolescente de 14, em balneário no Viver Melhor

49012B92-E769-4F71-B804-73E7E9F793FC
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS – AM | No final da tarde de domingo, (13), por volta das 17hs45min, uma criança de apenas quatro anos, foi violentada por um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu em uma residência que fica dentro do Balneário Águas Frias, bairro Lago Azul, rua Caquetá, zona Norte de Manaus. 

Publicidade

Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, a mesma seria cozinheira do balneário, e ao termina os serviços, foi até o quatro onde a criança estaria sendo cuidada pelo adolescente, ao empurrar a porta, percebeu que a mesma estava trancada. Após alguns segundos, o adolescente abriu a porta e a criança acabou relatando o que tinha acontecido. 

Os polícias militares da 26º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), foram acionados onde realizaram a detenção do adolescente e o encaminharam para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, (DEAI). 

A criança foi levada para realizar exame no Instituto Médico Legal, (IML), onde o laudo deu positivo para o crime de estupro. O adolescente deve permanecer detido e posteriormente ficará à disposição da justiça. A criança sofre de uma doença conhecido como TDH, que é Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. 

Por Imediato

Foto: Eudogio Gonçalves

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias