Crianças procuram a polícia após vizinha tomar bola

89D3DB95-9D2A-4895-9B57-22CF72B969E5
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Sabe aquela história de a bola parar na casa do vizinho durante uma partida de futebol na rua? Um grupo de cinco crianças de Presidente Dutra, no Maranhão, resolveu o problema de uma forma curiosa: procurando a delegacia. O caso foi contado nas redes sociais da Polícia Civil do Maranhão nesta sexta (10).

Publicidade

Segundo a publicação, os meninos estavam jogando bola na rua quando uma vizinha resolveu acabar com a brincadeira após a bola bater na porta dela. Por isso, eles resolveram procurar a delegacia da cidade para relatar o caso e pedir para que a polícia recuperasse a bola.

Bola nova para crianças

O delegado César Ferro pediu informações sobre o estado da bola, e os garotos disseram que era velha e estava murcha. Comovida com a história, a equipe da delegacia doou uma bola nova às crianças e intimou a vizinha “para que não a subtraia mais”, de acordo com publicação da Polícia Civil nas redes sociais.

“Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou o delegado em entrevista ao G1. “Mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão, seria chamada à delegacia”, completou.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias