Criminoso é baleado ao ser surpreendido por popular armado durante tentativa de assalto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem ainda não identificado acabou sendo gravemente baleado durante uma tentativa de assalto que o mesmo tentava cometer junto com mais um comparsa. A tentativa frustrada de executar o crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (29/6) na avenida Carlota Joaquina, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro Sul da capital do Amazonas.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h em uma panificadora que era o alvo dos bandidos. De acordo com a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla entrou no estabelecimento anunciando o assalto mas foram instantaneamente surpreendidos por um popular que estava armado e decidiu atirar contra os suspeitos para frustrar o crime.

Os tiros acabaram atingindo os dois criminosos, mas um deles conseguiu fugir do local mesmo ferido. Já o Segundo não resistiu a dor causada pelos ferimentos e caiu no chão agonizando por minutos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os paramédicos relataram que os tiros atingiram a região do tórax do assaltante e após receber os primeiros socorros, o homem foi encaminhado até uma unidade de saúde onde deve passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala. Ainda de acordo com os agentes do SAMU, o estado clínico do homem é grave.

A 23ª Cicom seguiu pela área onde o crime ocorreu intensificando o patrulhamento policial com o objetivo de chegar até o paradeiro do suspeito que conseguiu fugir mesmo após ter sido baleado, mas até o momento ainda não encontrou o homem.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: