Criminosos agridem mulheres e idosos durante assalto ao ônibus executivo 852


Manaus – Um ônibus executivo da linha 852 foi assaltado por uma dupla de criminosos que embarcou no veículo e agrediu passageiros durante a ação. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

De acordo com testemunhas, a dupla embarcou no veículo em frente ao Sumaúma Park Shopping, e em seguida anunciou o assalto. Enquanto um dos criminosos ameaçava de morte o motorista com um revólver calibre 38 na mão, o outro seguia agredindo passageiros enquanto levava todo o dinheiro do caixa e aparelhos celulares.

Anúncios

Ainda segundo as testemunhas do crime, pelo menos 18 passageiros foram feitos de refém durante o crime. Os bandidos ordenaram que as cortinas do ônibus executivo fossem fechadas para despistar qualquer autoridade policial que pudesse cruzar o caminho. Eles ainda obrigaram o motorista do executivo a mudar a rota do ônibus.

A dupla fugiu ao chegar no bairro Parque das Nações, e o crime foi registrado no 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), ainda na zona Norte de Manaus.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram