Criminosos disparam 12 tiros contra carro e matam ‘Baixinho’, no bairro Coroado 3


Manaus – Diogo Lopes Linhares, o “Baixinho”, de 34 anos, morreu após ser alvejado a tiros dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (10). O crime aconteceu por volta das 13h, na rua Castro Alves, bairro Coroado 3, na zona Leste da capital.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem foi interceptado por uma dupla de motociclistas que fugiu do local após os disparos de arma de fogo terem sido efetuados. “Baixinho” ainda chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital já sem vida.

Anúncios

Segundo a polícia, ele estava em um carro modelo Vectra Hatch e cor vermelha, quando foram efetuados pelo menos 12 tiros em direção ao veículo. Antes de deixar o local do crime os assassinos ainda picharam a sigla de uma organização criminosa em um muro.

A 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou detalhes sobre o caso. Conforme as informações, Diogo já respondia a processo Justiça pelo crime de tráfico de drogas, mas atualmente trabalhava como mecânico no endereço em que foi alvo dos assassinos.

Ainda segundo as autoridades, a linha de investigação do caso segue sob as suspeitos de que o homicídio pode estar relacionada à disputa do tráfico de drogas.

Moradores do local informaram que após o assassinato fogos de artifício puderem ser ouvidos na localidade.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram