Criminosos invadem residência fazem família refém e roubam mais de 100 armas de fogo

Foto: Site Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na noite deste sábado (03), por volta de 21h, criminosos armados e encapuzados invadiram uma residência na rua 03 do bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da Cidade, renderam a família e levaram um arsenal de armas de fogo que pertencia ao Coronel Fernando Valente, falecido há 2 anos.

Publicidade

Foram 108 armas de fogo levadas da casa do policial que era colecionador. Entre as arma estavam dois fuzil CL 762; várias pistolas calibres diversos; revólveres calibre 38, 22 curto e longo; carabinas; espingardas entre outras.

WhatsApp Image 2020 10 04 at 09.12.20

De acordo com a polícia, Coronel Fernando era colecionador de armas, mas ja falecido, a família resolveu vender todas as armas. Durante a anoite criminosos armados entraram na casa, fizeram as duas enteadas reféns e levaram todas as armas .

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

O delegado Rafael Wagner atendendo pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve na residência durante a manhã deste domingo (04), acompanhado de dois investigadores para ouvir a família, mas sem êxito.

A campainha foi tocada diversas vezes, porém ninguém apareceu para atender as autoridades policiais. Acredita -se, que por medo a família tenha ido para um outro local. A Polícia Civil está investigando o ocorrido, pra chegar na identidade dos meliantes e apreender as armas levadas.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias