Criminosos são presos após intenso tiroteio nas proximidades do Centro de Manaus

04feee50-b23c-4d72-9269-3c23da2e45df (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM – Cinco homens foram presos na manhã desta sexta-feira (10/1) pela Polícia Militar, após a ocorrência de um intenso tiroteio na zona Sul de Manaus. Também foi apreendida uma arma calibre 38 e cerca de 10 munições, sendo duas deflagradas em troca de tiros com a polícia.  

Publicidade

Uma guarnição da 24a Companhia Interativa comunitária (Cicom), estava em patrulhamento no bairro Presidente Vargas, mais conhecido como Matinha, na zona Sul de Manaus, em uma área conhecida como “Bariri”, onde uma moradora informou aos policiais sobre a presença de mais de vinte homens armados, praticando tiroteio.

Os policiais rapidamente identificaram os suspeitos, que ao perceberem a presença da polícia atiraram contra a guarnição e fugiram para dentro do igarapé. O marjor Vitor Melo solicitou ajuda de mais apoio, e inclusive um helicóptero foi utilizado. 

Os criminosos estavam aterrorizando os moradores com os tiroteios, na briga entre facções rivais. O local é bastante disputado pelo tráfico de drogas informou o major. 

Os cinco homens foram levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia, situado no bairro Praça 14 Janeiro, na avenida Duque de caxias, zona Sul de Manaus, onde eles permanecem na carceragem aguardando os procedimentos cabíveis. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias