Criminosos são presos com armas de fogo, drogas e veículos roubados em festa clandestina no Tarumã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-05-11 at 13.00.38


Manaus – AM | Durante operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), deflagrada na tarde do último sábado (9), coordenada pelo Delegado titular Cícero Túlio resultou na prisão de dois criminosos de alta periculosidade com armas de fogo, drogas e veículos roubados, numa festa que acontecia em uma chácara no Bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Publicidade

A festa “rave” clandestina estava sendo regada a bebidas e drogas, com aproximadamente 90 pessoas que estavam comemorando o aniversário de um deles, que segundo a polícia trata-se de um traficante.

Os policiais chegaram no local e acabaram com a festa dos criminosos, que reagiram a ação disparando vários tiros contra os PMs.

De acordo com o delegado, a operação é resultado de um trabalho de investigação que foi realizada com êxito, tirando das ruas dois criminosos identificados apenas com o primeiro nome.

“O Bismarque que já tem uma extensa ficha criminal e era procurado pela polícia. O Lucas é considerado um dos soldados do Bisrmaque. Essa operação ainda conduziu cerca de seis pessoas suspeitas que estavam no local para a DERFV.”, informou.

Três veículos e quatro armas de fogo, sendo um simulacro foram recuperados durante a a operação, 1 Honda Civic prata de placa OAG1136; 1 Gol Vermelho de placa PHV0508 e mais 1 motocicleta Honda Titan azul de placa OAI4017.

As são 1 pistola calibre 765; Outra pistola calibre 380, 1 revólver calibre 32 e mais 1 simulacro de arma de fogo.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE