Criminosos tentam plantar o caos nos arredores do Monte Horebe; polícia é mobilizada para manter a ordem

Captura de Tela 2020-03-04 às 13.48.52
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Criminosos tentaram plantar o caos nos arredores da invasão irregular Monte Horebe, que está em processo de reintegração de posse, localizada na zona Norte da capital, na noite deste terça-feira (3).

Publicidade

Na noite de ontem, um grupo de pessoas iniciou uma manifestação por “transtornos” na entrada do Conjunto Habitacional Viver Melhor por conta das ação de desocupação do Monte Horebe. Os criminosos se aproveitaram do pequeno protesto para aterrorizar no local e atacaram a polícia que foi acionada para manter a ordem.

Na manhã desta quarta-feira (4), as forças de segurança apresentaram explosivos e coquetéis molotov apreendidos. De acordo com a polícia, os explosivos seriam utilizados contra as equipes que participam da operação.

Ainda na manhã de hoje, a polícia também foi acionada para conter um princípio de invasão em uma área do Santa Etelvina, próximo dali. Depois de se inscreverem no programa de aluguel social oferecido pelo governo algumas pessoas tentaram invadir a área.

Na última segunda-feira (2), o governo do estado iniciou o processo de remoção das famílias moradoras da ocupação irregular, de forma diferenciada, oferecendo todo suporte às famílias.

Inúmeras mortes foram registradas na invasão Monte Horebe relacionadas a briga entre facções criminosos que passaram a disputar território para comercialização de drogas.

eb750eaa 2d93 49a3 9ab1 6d4078559819

Criminosos tentam atacar a polícia
Criminosos atacam viatura da PM
Ônibus também foram depredados

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias