Crueldade: vídeo mostra vulgo ‘Pesadelo’ levando mulher para ser estuprada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Captura de Tela 2020-06-18 às 16.53.30


Manaus – AM | Imagens de câmera de segurança mostram o indivíduo identificado como Jhonata da Silva Cetano, o “Pesadelo”, de 18 anos, levando a vítima para dentro de uma área de mata para estuprá-la, na manhã do último domingo (14). A mulher estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo criminoso.

Publicidade

De acordo com a polícia, ele abordou a abordou no “Escadão” do Vale do Sinai, localizado na Rua Urequema, Conjunto Renato Sousa Pinto, Bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital, e a ameaçou com um simulacro de arma de fogo, obrigou a jovem a lhe acompanhar até área de mata situada a aproximadamente 200 metros do escadão, onde começou a abusá-la sexualmente.

Ainda de acordo com os relatos, após cometer o primeiro ato, ele fez a vítima engolir dois chips do próprio aparelho de celular dela com medo de ser localizado pelo GPS. Em seguida ele consumou o ato novamente sob ameaças de matar a jovem caso ela gritasse ou reagisse.

“Pesadelo” levou a jovem para uma outra área de mata e lá a estuprou novamente por mais duas vezes. Foram quatro horas de tormenta que a jovem passou na mão do estuprador até ser deixada novamente no escadão pelo indivíduo.

Vídeo:

Ainda conforme as informações coletadas pela polícia, a jovem, após ser deixada pelo indivíduo, buscou ajuda dos familiares, que foram com ela até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizar um boletim de ocorrência.

https://imediatoonline.com/acusado-de-estuprar-mulher-pesadelo-volta-a-ser-preso-em-manaus/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE