“Dama de Copas” tenta fugir mas é presa por roubos e furtos de veículos em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Identificada como Ana Karina Hage da Silva, 23 anos, a mulher que é popularmente conhecida no mundo do crime como “Dama de Copas” foi presa pela polícia civil do Amazonas após ser apontada como integrante de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos.

Publicidade

A prisão aconteceu durante a manhã desta terça-feira (7/7) na casa da suspeita, situada na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Conforme o delegado Cícero Túlio – responsável pela prisão – as investigações sobre o caso iniciaram ainda no mês de fevereiro de 2020.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a “Dama de Copas” tinha a função de despistar a atuação dos policiais e cedia a casa onde morava para esconder os integrantes da quadrilha após os roubos e furtos, bem como receptar parte dos produtos do crime, além de auxiliar o companheiro dela Gilvan Oliveira Reis, conhecido como “Vela”. O indivíduo é apontado como líder de uma organização criminosa e segue foragido pela polícia.

Segundo o delegado, os depoimentos das vítimas, indicaram que os assaltantes, durante a ação criminosa, ameaçavam decepar os dedos das mãos de uma das vítimas. Os criminosos também utilizavam fardamento da Polícia Civil.

Ana Karina foi indiciada por roubo majorado, receptação e associação criminosa. Ao término dos procedimentos cabíveis na DERFV, ela será encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia via videoconferência.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE