Deficiente é estuprado e criminoso quebra colher de pau no ânus da vítima; Família pede justiça

Captura de Tela 2020-10-06 às 15.00.35
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus -AM | Manoel Alves de Araújo Júnior, 42, portador de necessidades especiais com esquizofrenia, sofreu no início do mês de setembro, abuso sexual por parte de um homem identificado como Adermam Soares, no Bairro da Glória, zona Norte de Manaus.

Segundo Divaneide Gomes, 44, irmã de Manoel, no dia do abuso, Adermam chamou Manoel para ir até a residência dele para fazer um serviço. Mas, quando chegou no local, o agressor o chamou para ir até o quarto, apontou uma faca contra o peito da vítima e iniciou o abuso, enfiando em seu reto, o cabo de uma colher de madeira.

Adermam Soares, o agressor segundo a irmã da vítima

Ainda segundo a irmã da vítima, Manoel ficou dias sem falar nada sobre o que havia acontecido. “Ele falou que não era pro meu irmão falar nada pra mim. Foi logo ameaçando ele de morte.” Após dias, a vítima acabou passando mal e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde foi identificado os ferimentos e passou por procedimentos para a retirada do cabo de madeira.

Confira a Matéria feita com a família da vítima

Durante a live do Site Imediato, a Divaneide informou que o agressor já havia tentado estuprar de Manoel, mas ela conseguiu flagrar antes do ato acontecer.

A família fez o exame de corpo e de delito e registrou Boletim de Ocorrência, mas até agora nada foi feito. A família pede justiça e também ajuda para comprar remédios e fralda geriatria.

Para ajudar a família com remédio, fraldas e mantimentos , pode ligar no número: 993413182 (WhatsApp) / Ligação – 981532998

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE