Mecânico venezuelano é torturado e morto no distrito de Cacau Pirêra; Veja vídeo!

Imagem: Reprodução/ Vítima Frank
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

AMAZONAS | Durante a manhã desta segunda-feira (25), mais um homicídio foi registrado no Distrito de Cacau Pirêra, que no município de Iranduba.

De acordo com as informações, o corpo do homem identificado como Frank Steiven Tablante, 20, foi encontrado por volta das 6h da manhã, por moradores que residem nas proximidades do Ramal do Lago. A vítima morava com a mãe e trabalhava no bairro da Compensa como mecânico.

Na noite de domingo – última vez que foi visto – ele teria chegado de um balneário, e sua irmã o pediu que a levasse até a casa dela, no ramal do Mutirão, por volta das 19h. Desde então, a família não teve mais notícias, e hoje por volta das 6h foram informados do corpo no ramal do lago do cacau pirêra, distante 3 km de onde morava.

Frank foi torturado, e estava com mãos e pés amarrados, teve um corte na região do pescoço que vai da garganta até próximo a nuca e recebeu tiros na região da cabeça.

O jovem de 20 anos, foi adotado por uma família de mãe e 2 irmãs quando tinha 15 anos, na época, estava trabalhando de vendedor de água no centro de Manaus. Hoje, a mãe adotiva está morando no ramal da Prainha no Cacau Pirêra, distrito de Iranduba, distante 20 km de Manaus.

Veja vídeo clicando aqui:

A moto em que ele estava foi levada também, fan 150 placa JXW 9F72, e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio ou acerto de contas.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo do jovem.

A Polícia Civil (PC), deve investigar autoria e verdadeira motivação da morte.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE