DEHS cumpre mandados de busca e apreensão em nome de suspeitos do sequestro de jovem em Manaus

WhatsApp Image 2020-07-10 at 13.21.08 (1)
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM | A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços na zona Leste da capital, para coletar provas sobre possíveis envolvidos no desaparecimento de Pedro Adley Ferreira Lima, 17 anos, que foi supostamente sequestrado na manhã do dia 21 de junho deste ano.

Sequestro

O jovem teria sido sequestrado por quatro homens armados e encapuzados quando ia se encontrar com sua irmã na Comunidade Nova Vitória do bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade, momento em que foi sequestrado por quatro homens armados e encapuzados.

Já se passaram 20 dias do ocorrido e a família não recebeu nenhum tipo de informação que pudesse levar até o paradeiro de Pedro.

Desde então a DEHS está investigando o caso. Eles acreditam que a vítima ainda esteja viva, pois nenhuma materialidade foi encontrada. 

A Polícia Civil investiga possível ligação do rapaz em um assalto a um motorista de aplicativo na madrugada em que o sequestro aconteceu. Depois desse fato uma movimentação de motoristas de aplicativos foi vista pelo bairro, situação que chamou a atenção da família e também da equipes de investigação. 

Segundo o delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, agora está sendo feito buscas para tentar montar esse quebra-cabeça e tentar localizar os envolvidos.

Veja também:

Jovem é baleado com tiro na cabeça quando ia para o 1º dia de trabalho, na zona Leste de Manaus

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE