Delegada Débora Mafra é internada com quadro infeccioso em Manaus. ‘Peço orações’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A delegada Débora Mafra, licenciada da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), está internada, com quadro infeccioso, em um hospital particular na capital amazonense, desde o último sábado (18).

Publicidade

Suspeita inicial de trombose foi descartada em exame realizado na noite desta terça-feira (22). “Agora começou uma queda de hemoglobina, já estou na segunda bolsa de sangue, sem data de alta. O quadro infeccioso já está mais estável, porém agora está sendo investigado essa queda muito grande de hemoglobina que eu tive. Estou passando por uma série de exames.”, diz a delegada em áudio.

A delegada pede ainda que as pessoas orem para que ela tenha a saúde restabelecida.

“Eu peço oração de todos, os meus amigos das redes sociais, meus amigos jornalistas, que estejam orando por mim, para que eu consiga logo me restabelecer, que os médicos vejam a causa de tudo que está acontecendo, e eu consiga sair dessa com mais força e mais vitalidade.”

Débora Mafra se filiou ao Partido Socialista Cristão (PSC), e deve concorrer a um cargo político nas Eleições Municipais de 2020.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: