Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apreende em 10 kg de maconha do tipo skunk em lancha vinda de Coari

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), falou sobre ação policial deflagrada na tarde de terça-feira (05/03), por volta das 15h, que resultou na apreensão de dez quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 50 mil.

De acordo com o delegado Sinval Barroso, as diligências iniciaram após trabalho investigativo realizado pelas equipes do DRCO, que identificaram a chegada do material entorpecente na capital. A droga estava sendo transportada em uma lancha vinda do município de Coari, distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

“Ao longo de nossos trabalhos, verificamos que as substâncias entorpecentes chegariam em Manaus na tarde de ontem, no Porto da Manaus Moderna, situado no bairro Centro, zona sul da capital. Imediatamente nos deslocamos até o local e com o auxílio da Receita Federal, que disponibilizou o cão farejador Odin, conseguimos encontrar os dez quilos de maconha do tipo skunk dentro de uma mala”, explicou Barroso.

O diretor do DRCO destacou que as equipes do departamento estão trabalhando diuturnamente no combate ao tráfico de drogas no Estado. “O destino desse entorpecente era a capital amazonense, mas conseguimos interceptar esse material antes de ser pulverizado na cidade. Agora iremos continuar nossas investigações para identificar, localizar e prender o proprietário da mala que estava em posse das substâncias entorpecentes”, disse o diretor do DRCO.

FOTOS: Erlon Rodrigues / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE