Detento tem costelas quebradas e morre no Compaj

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Foto: Divulgação


Manaus – O homem identificado como Williams Magalhães, de 29 anos, acabou sendo assassinado durante uma briga entre presos nas instalações do Complexo Penitenciário Anisio Jobim (Compaj), situado no km 8 da rodovia BR 174 (Manaus-Boa Vista). O crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (2), e foi confirmado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O motivo da briga entre os internos ainda não foi esclarecido.

A vítima cumpria pena em regime fechado desde o ano de 2016 pelo crime de roubo. De acordo com informações confirmadas por testemunhas, Williams teria sido assassinado por agressão física, tendo as costelas quebradas inclusive .

Ainda segundo informações repassadas por testemunhas, também teria acontecido um princípio de motim no presídio após o assassinato do interno, mas a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) não confirmou essa informação . 

O Departamento de Polícia Técnica Científico (DPTC) foi acionado e um carro do Instituto Médico Legal (IML) foi ao complexo penitenciário realizar uma perícia preliminar e fazer a remoção do corpo .

Publicidade

Texto: João Gomes

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE