Discussão com pedreiro teria provocado a morte de comerciante na zona Oeste de Manaus

IMG_2019-11-24_16-03-54
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – A morte da comerciante de roupas, Luzia dos Santos Silva, de 46 anos de idade, teria sido provocada após discussão de um suposto pedreiro com a mulher, que foi assassinada com golpes de faca, enxada e também de ferro, na manhã neste domingo (24/11), na rua F, no conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale 2, na zona Oeste da capital. A mulher chegou a ter um dos olhos perfurado e existe também a suspeita de ela ter sido violentada sexualmente antes de ser morta.

“Ele era um homem que estava fazendo um serviço para ela. Tiveram uma discussão no sábado, e ele voltou para matá-la nesse domingo. Estaria bebido e drogado. Uma pessoa até presenciou a discussão. Ainda não sabemos o porquê da discussão.”, afirmou uma amiga da vítima, que não quis se identificar. “Ela era uma mulher batalhadora, mãe, amiga. Tinha perdido a mãe a 1 ano.”, acrescentou a mulher.

Pedreiro que é o principal suspeito do crime.

Até o momento, o suspeito é identificado apenas como Antonio, e já estaria em Manacapuru (AM) tentando fugir. A Polícia Civil confirmou que o homem configura como suspeito pelo o assassinato e investiga o caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE