Dois homens são presos por tráfico de drogas na zona Centro-Sul de Manaus

Captura de Tela 2020-07-30 às 13.10.20
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta quarta-feira (29), a equipe Gladiador de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de um homem identificado como Diego dos Reis Sena, de 26 anos, no beco Beira Rio, comunidade União, Bairro Parque Dez de Novembro – zona Centro-Sul, enquanto o mesmo comercializava entorpecentes no local.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a ação é resultado de investigações iniciadas mediante delação ao whatsapp denúncia do 23º DIP, que funciona por meio do número 9.9418-6180, onde a população que estava incomodada com o movimento de venda de droga no referido beco passou a nos enviar diversas mensagens sobre o que acontecia no local.

Captura de Tela 2020 07 30 às 13.31.40
Drogas e dinheiro foram apreendidos

Os policiais de posse das informações realizaram campana e visualizaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia, passando então a monitorá-lo e viram quando o mesmo se dirigia a uma geladeira e buscava o material entorpecente para vender, momento em que os investigadores o abordaram e após revista pessoal, foram encontrados 37 trouxinhas de oxi, 3 trouxinhas de maconha e 18 reais em dinheiro.

As drogas ficavam escondidas dentro de uma geladeira em uma barraca, o indivíduo para vender o material ia até o local e retirava as drogas e repassava para os clientes. O homem após ser flagranteado recebeu voz de prisão e encaminhado para o 23° DIP, na unidade policial foi constatado que ele já possuía passagem por roubo e entorpecente para uso pessoal, e desta vez foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, confessando o crime em seu depoimento na sede do 23º DIP.

Outra prisão por tráfico de drogas

Já na tarde dessa quarta-feira (29), os policiais do 23° DIP, realizaram a prisão em flagrante de Joabe Fé Freitas da Silva, de 21, pelo crime de tráfico de drogas, na rua Barão de Itamaracá, bairro Flores – zona Centro-Sul, após ele ser denunciado pelos próprios familiares pela venda de material entorpecentes na própria casa.

A ação é resultado de investigações iniciadas mediante diversas delações ao whatsapp denúncia do 23º DIP, que funciona por meio do número 9.9418-6180, informando sobre o comércio ilícito de entorpecentes realizada em uma casa da rua Barão de Itamaracá.

Os policiais lotados na distrital se dirigiram ao local e passaram a monitorar a residência, quando perceberam uma movimentação estranha de pessoas, então decidiram fazer abordagem e flagrantearam o indivíduo realizando a venda para um usuário de drogas.

Captura de Tela 2020 07 30 às 13.31.55
Entorpecentes e caderno com anotações foram apreendidos

Durante as revistas foram encontrados dentro de um sofá uma porção de pasta base, 24 trouxinhas de pasta base, dois pacotes de bicarbonato de sódio e uma recipiente com solução de bateria.

Diante dos fatos Joabe recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 23° DIP onde foi lavrado o flagrante. Na unidade policial foi constatado que o mesmo não possuía passagem pela polícia, mas confessou o crime em seu depoimento, relatou o delegado titular Henrique Brasil.

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias