Dois homens suspeitos de matar cantor “Romarinho Mec” são presos com carro utilizado no crime

WhatsApp Image 2021-09-23 at 01.15.51
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
Manaus está fazendo 352 anos de uma grande história. Terra de Ajuricaba, símbolo da resistência entre os Manaós,...

MANAUS-AM | Na noite desta quarta-feira (22), dois indivíduos até o momento não identificados foram presos por policiais militares da Força Tática. Os homens seriam suspeitos de participar da morte do cantor de forró “Romarinho Mec”, ocorrido no dia 9 deste mês. O carro utilizado na ação criminosa que resultou na morte de Romário foi apreendido durante a ação policial desta noite.

Com os infratores, além do carro Ford Fiesta Sedan utilizado no dia da morte do cantor, foram encontradas munições de fuzil e uma arma de fogo. Eles negam a participação no assassinato de Romarinho Mec, mas o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. A dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

ENTENDA O CASO ROMÁRIO

O cantor de forró Romário de Jesus, que tinha 27 anos, e também era conhecido como “O Bruxo do Forró”, foi atingido por disparos de fuzil e pistola por criminosos fortemente armados. Ele estava saindo de uma casa de shows onde tinha acabado de comemorar seu aniversário quando foi surpreendido pelo assassinos.

O cantor ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ao menos 5 tiros atingiram o cantor que também era conhecido popularmente como “Romarinho Mec”.

Reportagem e Foto: Eudogio Gonçalves
Texto: Karim Schmidt

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus vive uma nova fase, com avanços e superações em todas as áreas. Por isso, os 352 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias