Mais de 300 kg de drogas são apreendidos no aeroporto de Japurá, no interior do Amazonas

ADRIANAO 4º GPM.JAPURÁ - MUITA DROGA - SECOM (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tefé, por meio do 4º Grupamento da Polícia Militar (GPM), apreenderam, na tarde dessa segunda-feira (29/06), 314 quilos supostamente de  maconha do tipo skank no aeroporto do município de Japurá (distante 744 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 13h, durante patrulhamento pela cidade, receberam denúncia anônima informando que, no final da pista do aeroporto, no meio da mata, tinham várias bolsas escondidas com drogas.

Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e após buscas no local indicado, encontraram as bolsas com 188 tabletes possivelmente de maconha tipo skank.

Os policiais ainda realizaram buscas na mata e no entorno na pista, na intenção de localizar os responsáveis pela droga, mas não identificaram nenhum suspeito. Porém, localizaram mais duas bolsas com resquícios de drogas. Todo o material apreendido foi levado e apresentado na 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias