Duas mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas na zona Leste de Manaus

Imagem: Thassio Pierre
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Três pessoas identificadas como Edmar Ramos da Silva, de 19 anos, Amanda da Silva Lima, de 24 anos, e Jadiane Lemos Vilaça, de 19 anos; foram presas por envolvimento no crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) na rua Amazonas, bairro São José , zona Leste da capital.

Publicidade

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram responsáveis pela ocorrência. As autoridades informaram que chegaram até o local por meio de denúncia anônima. No endereço denunciando os suspeitos estavam fazendo uso e comercialização de drogas.

Com o trio a polícia encontrou porções de oxi, pasta base de cocaína, maconha do tipo skunk e e balança de precisão usada para pesar as substâncias vendidas. Com eles os agentes encontraram ainda um revólver calibre 38, munições e dois carregadores de arma PT40.

O trio foi levado para o 14• Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no bairro São José. Na unidade policial foi possível verificar que Edmar já tem pelo menos 4 passagens pela Justiça com envolvimento nos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os presos devem continuar detidos no 14•DIP onde após o término dos trâmites policiais devem permanecer à disposição da Justiça.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias