Duas mulheres são mortas dentro de carro emprestado por traficante

assalto
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS| Duas mulheres foram mortas com disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (12) em Belo Horizonte. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que as duas mulheres tenham sido confundidas. As vítimas estavam em um carro no bairro Goiânia, na Região Nordeste da capital. Elas eram colegas de trabalho.

Verônica Sabrina de Ambrozio, de 28 anos, dirigia o veículo. Ela estava com o marido e o filho de 7 anos. A família de Veronica tem um bar em Sabará e levava a cozinheira do estabelecimento para casa.

Logo após o desembarque da colega de trabalho, o carro em que Verônica estava foi cercado por criminosos.

Os homens estavam armados e começaram a atirar. A dona do bar, que estava no banco da frente do carro, e a cozinheira, que estava na rua, foram atingidas e não resistiram.

Após os disparos, o carro desceu desgovernado e bateu em um poste. O marido e o filho de Verônica estavam no veículo mas não se machucaram.

Familiares disseram que a comerciante pegou o carro emprestado porque o veículo dela estava em uma oficina, e ela dependia do transporte para fazer compras para o bar.

O homem que seria um traficante no bairro Cachoeirinha era um cliente assíduo do bar de Verônica e por isso teria oferecido o carro emprestado.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE