Dupla acaba morrendo após tentativa de latrocínio contra tenente da Rocam; vídeo

WhatsApp-Image-2020-07-30-at-20.51.02
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Dois homens acabaram morrendo após uma tentativa de assalto a um tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite desta quinta-feira (30). Os criminosos tentaram levar a moto do policial militar e ele foi baleado ao reagir a ação dos bandidos.

Primeiramente, um deles, identificado como Alexsandre Padilha da Silva, 25 anos, morreu no hospital após trocar tiros com o PM, que também foi hospitalizado e não corre risco de morte.

Suspeito já baleado ainda foi agredido por populares. Para ver o vídeo pelo celular acesse o seu navegador de Internet

Já na madrugada desta sexta-feira (31), o segundo criminoso morreu após troca tiros com policiais militares. A guarnição chegou ao local para prendê-lo, mas de acordo com a polícia, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito disparou contra os militares, e para cessar a injusta agressão foram efetuados dois tiros contra ele. Kenderson Maquiné Almeida, 23 anos, estava escondido em um casebre na rua Buriti, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. Ele ainda foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas já sem vida.

CONFIRA OFERTA IMEDIATA

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE