Em atitude suspeita, dupla é presa com arma e munições no bairro Coroado 3

WhatsApp Image 2020-07-19 at 13.14.23 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã deste domingo (19), uma guarnição da 11a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), foi acionada para a rua Arara, bairro Coroado 3, zona Leste da capital, por moradores que alegaram ouvir disparos de arma de fogo no local.

Publicidade

Dupla

Uma viatura foi deslocada para a verificar a ocorrência, mas nenhuma movimentação no endereço da denúncia foi constatado. Os policiais fizeram uma ronda pelas ruas próximas de onde moradores haviam escutado os disparos e acabaram avistando uma dupla em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.

De acordo com o tenente S. Carvalho da 11a Cicom, os dois indivíduos foram abordados na rua Copaíba, e durante a revista pessoal foi encontrado com eles um revólver calibre 38 com a numeração raspada e três munições intactas. Questionados sobre a procedência da arma, a dupla não soube informar, disse apenas que estava transportando para um outro local, que não foi revelado.

Eles foram identificados como Richard Fernando, de 20 anos, e Diogo Miguel, de 23 anos. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados e devem responder por porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia foi constatado que em nome de Richard já havia uma passagem por roubo, quando menor de idade.

A motocicleta que a dupla conduzia estava com restrição de roubo, com documentação registrada no estado do Pará, relatou o tenente S. Carvalho.

Veja também:

Pânico: Tiroteio atinge casas e por pouco uma tragédia não acontece, na zona Norte


ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias